domingo, 26 de outubro de 2008

26/10/08 - Cachoeira da Fumaça

Joel e Rafael !! Sentimos a falta de vocês no passeio, foi meio cascudo, mas no final deu tudo certo. Mas não fiquem triste, qualquer dia desses a gente agita a galera e faz um novo passeio (dessa vez mais light) e vocês vem com a gente, porque se continuarem assim suas canelas vão acabar enferrujando (a não ser que sejam de aço inoxidável).
Henrique, Jorge, Isabela e Bruno
Jorge e Nikson
Galera se refrescando no Rio Preto ... A que ponto chega um Biker cansado!!
Nosso passeio foi ótimo, quem não foi perdeu, muitos bikers aceitaram o convite e foram com a gente, o Torres se juntou a nós na vila da fumaça, alguns tinham compromisso e voltaram um pouco mais cedo, mas a maioria foi até o final, e lá tomamos um delicioso banho no rio preto , o que na verdade foi a nossa salvação, pois o sol estava de rachar,estava beirando os 40 graus .....mas o calor humano dos participantes passava dos 1000 graus, pois a amizade, solidariedade e companheirismo entre os participantes foi tanta que ajudou a amenizar as agruras do percurso, mas mesmo assim penso que se não fosse essa pausa para descanso no ribeirão eu acabaria caindo no chão de tanta exaustão. Mas o banho refrescante renovou nossas energias e correu tudo bem , alguns bikers ficaram exaustos e outro teve problemas no joelho, mas entraram no carro de apoio ficaram lá durante algum tempo e logo renovaram as energias e voltaram a pedalar, o único problema se deu em relação a Isabella, porque depois que entrou no carro com o ar condicionado ligado, e sentiu aquele conforto e temperatura fresca se recusava a sair e enfrentar a realidade cruel e o sol escaldandante que reinava absoluto sobre a cabeça dos corajosos bikers. Já me decidi, quando eu organizar outro passeio vou levar uma caminhonete e os cansados e exaustos só terão direito de ir na carroceria, não entrarão na cabine de jeito nenhum ,principalmente se tiver ar condicionado. Mas no geral foi tudo bem , tivemos 3 participantes de Barra Mansa, e também tivemos o casal de tandem. Infelizmente o Paulo esqueceu de levar a peneira eassim não pôde pescar os tão sonhados camarões e lambaris e fazer sua fritada na beira do rio (ainda bem que isso aconteceu , pois somos cicloturistas finos , cultos e educados e não farofeiros). Eu ,Isabella e Nikson tínhamos o firme propósito de chegar na cachoeira da fumaça que era um pouco longe do local em que estavamos tomando banho e descansando, mas fizemos das tripas coração e embora nossos corpos estivessem dominados pelo cansaço extremo, nossa vontade de chegar na cachoeira era tanta que prevaleceu e acabamos conseguindo chegar lá (não nos perguntem como)...É isso aí gente: Em nome do Canelas de Aço , agradeço a todos pela participação,FOI MUITO BOM PASSEAR COM VOCÊS. Tchau abs. a todos. Ass. Jorge

Um comentário:

Michel Schanuel Girardi disse...

Saudações Jorge! Eu também curti muito seu blog, fotos bem bacanas! Eu não sou de Volta redonda, me mudei pra cá no início do ano e tive a sorte de conhecer e fazer amizade com esse pessoal maravilhoso do Clube Bike Adventure. Eu só não fui no passeio do Ecomotion de Penedo pq estava trabalhando, vi as fotos e fiquei até frustrado pelo passeio que perdi! Mas com certeza vão haver outras oportunidades dos clubes fazerem essa tão saudável "integração" sobre as magrelas.
Eu gostei do blog, vou passar sempre aqui agora para saber as novidades!
Forte abraço!