domingo, 26 de junho de 2011

NO APOIO DA COPA AGULHAS NEGRAS DE MOUNTAIN BIKE ( LIGHT ).

Dessa vez nada de especial, simplesmente ajudei no apoio da Copa agulhas negras de Mountain bike, na verdade fiquei em um ponto muito tranquilo onde só passaram os participantes da prova Light, que foram cerca de 65 . Como já estava lá mesmo aproveitei para fotografar os bikers. Ajudar no apoio foi legal, foi a primeira vez que fiz isso. Na realidade não distribui um copo de água sequer, só fotografei...rss...Ser útil é sempre bom , mas confesso aos senhores que esse negócio de "só ver a banda passar " não é comigo,e apesar do sol forte e perrengues que estavam passando, eu fiquei com muita inveja (inveja saudável...rss..rss... ) dos competidores. De qualquer maneira não poderia mesmo participar pois estava com muitas dores nas costas. As horas passaram rápido , meus companheiros de apoio , o Renato e a Maguinha, são muito legais...é claro que entre um copinho (de água), e outro, falamos muita bobagem e demos muitas risadas. Mas não pensem vocês que a vida de apoiador é fácil, não é não. Tem que acordar bem cedo, carregar uma porção de coisas, ficar sob o sol, precisa ser um bom incentivador, pois tem hora que passam por nós uns bikers "quase mortos" de cansaço , dá até dó de ver, esses precisam ser extremamente incentivados ,e ao mesmo tempo não podemos deixá-los parar de jeito nenhum, porque senão é capaz de não pedalarem mais. Felizmente todos que passaram por nós se superaram, inclusive nossa amiga Dani que até subiu ao pódium. O Renato foi nota 10 nessa parte de incentivo, a Maguinha também se saiu muito bem. Ahh!!! Já ia me esquecendo , o apoiador também precisa ser lixeiro, e dos bons , e ao final recolher todos aqueles copinhos espalhados pelo chão. Mas valeu, ví muita garra e determinação , principalmente por parte do Alarico (Alá ), que passou por nós num bom ritmo,e olha que era uma subida...fiquei impressionado...o cara manda muito bem...deixou muita gente para trás. Confiram todas as minhas fotos no : http://https//skydrive.live.com/?cid=b3056dce66ab9a98&sc=photos&id=B3056DCE66AB9A98%211021 FOTOS DA COPA AGULHA NEGRAS DE MTB BY MÁRCIA STAGE. http://http://www.blogger.com/post-edit.g?blogID=3019408025957549114&postID=7291961830132854768

3 comentários:

OFF ROAD BIKERS disse...

Senti sua falta Jorge!!!!! não te vi na prova!!! Grande abraço

Fidel F. Sanchez (Muchacho) disse...

Muito obrigado pelo apoio de vocês, me senti muito bem tratado na corrida. Belo trabalho! Estarei na próximo com certeza!!!! ;-)

Muchacho (Fidel Furtado Sanchez)

Michel Schanuel Girardi disse...

Parabéns pelo trabalho, esse é o tipo de apoio indispensável numa prova tão bem organizada como essa!

Abraço