sexta-feira, 5 de agosto de 2011

NEVASCA DE 1985 EM ITATIAIA ( FATOS INTERESSANTES , PORÉM ESQUECIDOS OU DESCONHECIDOS POR MUITOS ).



















Olá amigos !!! Devem estar estranhando eu falar de neve , aqui nesse blog que é voltado para o mountain-bike, mas o fato é que eu estava um dia desses pedalando junto com o nosso amigo Jobson Pereira, e ele me contou, em detalhes, como foi a nevasca de 1985, pois ele teve a sorte de estar lá em cima , ajudando em um resgate, quando,de repente, a neve começou a cair. Gostei muitíssimo de seu relato, e como também tive a felicidade de ver , embora de longe , a serra de Itatiaia com seu cume todo branco de neve ( Parecia paisagens da Suiça ),eu decidi postar algumas fotos para que possamos relembrar aqueles dias, de inverno branco que com certeza ficarão para sempre em nossa memória. Obs. agradeço ao site : http://www.resendefotos.com.br/ onde obtive a maioria de minhas fotos. Brevemente postarei outras que serão enviadas pelos amigos Jorge Malafronte e Jobson Pereira , e caso tenham algumas inéditas e queiram me enviar ficarei muito feliz . Abçs para todos.













4 comentários:

Michel Schanuel Girardi disse...

Muito interessante essas fotos Jorge! Quando ocorrer uma dessas novamente quero estar presente pra ver a neve ao vivo! rsrs

Um abraço

Unknown disse...

É realmente muito lindo eu também estava lá nesse dia eu apareco de casta andando de cobertor nas costa

Unknown disse...

Sim eu estava lá

ET cetera... disse...

Tenho ótimas recordações daquele dia... saímos eu e meu avô do antigo sítio em Porto Real e subimos o parte para ver a neve. O antigo Gol BX sofreu um pouco, mas chegamos bem.