terça-feira, 29 de maio de 2012

VARGEM GRANDE E SERRA DO M COM OS AMIGOS.

      Gosto muito de fazer passeios longos , mas atualmente , devido a rotina de trabalho e outros compromissos , esses pedais estão cada vez mais raros, some se a isso a falta de preparo físico , com certeza  minha disposição caiu muito , inclusive já até engordei um pouco devido a falta de exercícios constantes.     O fato é que minha vida ciclística atualmente se resume a pequenos treinos até a Capelinha nos finais de semana e muito raramente no meio da semana.      Esse domingo não foi diferente , saí de casa para fazer um pequenos treino até a Vargem grande, porém aconteceu que acabei encontrando alguns amigos ao longo do caminho , eu os acompanhei até a Vargem, lá chegando eu , Cíntia Gabriela , Dani Machado , Victor Hugo e Fontana  resolvemos subir a serra do M.     Para mim não seria novidade pois já subi lá várias vezes, mas a Cíntia , Dani e Victor não conheciam ainda a famosa e cascuda serra.     Tudo conspirou a favor , o dia estava muito bonito e ensolarado, a galera era legal e animada , além disso a estrada estava ótima.     Desnecessário dizer que nosso pedal foi ótimo , uma delícia e, também , é claro muito cansativo e cascudo.   Devagar e sempre acabamos por escalar o subidão , a subida é relativamente curta , e também muito íngreme .   Cada um foi no seu ritmo , em alguns trechos as meninas precisaram descer e empurrar , mas tiveram muita força de vontade e determinação , hora nenhuma pensaram em desistir.    Fizemos uma pequena parada na pontinha para descansar , tomar água e tirar algumas fotos.     O descanso e água pura renovaram nossas energias e pouco tempo depois já estávamos no topo da serra onde tiramos as já tradicionais fotos segurando as bikes.    Depois foi só descer ...digo despencar ...rss....rss... até a Vargem grande e de lá seguir de volta para Resende.




Um comentário:

Michel Schanuel Girardi disse...

Eu também estou devagar com o MTB, mas o desejo é de voltar arrepiando em breve!! rsrs

Belas fotos, esse lugar é muito bacana!

Um abraço