domingo, 8 de fevereiro de 2009

Confraternização ACRAN e CANELAS DE AÇO

Nikson, Jorge, Isabela, Rafael, Paulo e Joel Amigos canelas, ficamos felizes com a presença de vocês no churrasco, por um lado foi muito bom fazermos em conjunto com o pessoal da acran, mas por outro dispersamos um pouco a atenção uns dos outros e os canelas "originais " acabaram se juntando mesmo só na hora das fotos, mas foi muito legal, já sabemos que Paulo está retornando ao pedal e também aguardamos o retorno de Joel, brevemente iremos a Formoso e temos certeza de que ele se animará. Legal também ver que algumas "patroas" compareceram e conheceram os canelas, alguns dos quais elas não conheciam mas com certeza já ouviram falar......espero que tenham gostado da gente e dos ciclistas em geral, apareçam nos passeios qualquer dia desses. Girley sentimos a sua falta, mas contamos com sua presença em nosso próximo passeio.
Já se passaram 8 meses desde aquele nosso primeiro passeio na capelinha e os canelas de aço andaram muito...... na verdade foram bem longe e ao longo dessa jornada fizemos muitos novos amigos, que estão sempre presentes em nossos passeios, Torres, Alice, Roberto, Candiotto, Bruno, Fabinho são alguns desses novos canelas e por sinal dos mais fiéis pois sempre que podem estão com a gente, mas o canelas de aço é igual a coração de mãe..... sempre cabe mais um. Também já somos bem conhecidos, a nível regional e também nacional (brevemente à nível internacional, pois lançaremos uma versão em inglês) graças ao Blog. Temos de tirar o chapéu para o Paulo pois o nome "canelas de aço" foi idéia dele, e como o nome é interresante.... desperta curiosidade, foi um dos fatores de sucesso do nosso blog (4130 acessos), Nikson também é 10, faz um bonito visual no blog e sempre aparece com alguma novidade, os participantes então nem se fala....... são todos muito legais, pessoas divertidas, interessantes e devido a isso sempre acontecem situações inusitadas e engraçadas que acabam virando histórias, enfim o blog não só relata e divulga nossos passeios como também diverte os leitores..... sim ....temos leitores fiéis que apesar de pedalarem pouquíssimo sempre aguardam os relatos e fotos novas com grande ansiedade e expectativa, isso é bom, pois no mundo atual e principalmente na internet tem muita coisa ruim que levam as pessoas para o mal caminho e o nosso blog ao invés disso leva ao caminho do bem, através de um esporte que além de proporcionar saúde e bem estar ainda incentiva o companheirismo, solidariedade e amizade, valores esses que atualmente estão um pouco esquecidos e colocados de lado.
Também ficamos contentes, pois os participantes sempre falam que voltam felizes, tranquilos e relaxados e acabam esquecendo das preocupações do dia a dia, nossos passeios acabam se tornando um momento de paz, alegria e tranqulidade em meio a esses nossos dias tão turbulentos onde só se fala de crise e problemas. É isso aí gente: A bike é a invenção mais feliz da humanidade, assim sendo vamos manter e fortalecer o Canelas de Aço pois passear de bike é bom....mas passear com os amigos Canelas é muito melhor. Nosso amigo Canela de Aço Bruno, também conhecido como "Bruno Pick-up","famosinho" e mais recentemente como "Bruno danoninho" está indo para o Rio. (Bruno foi muito legal ter você em nossos passeios, além de ser gente boa é super divertido, ....uma vez canela de aço....sempre canela de aço, quando der venha passear com a gente, mas venha preparado pois com certeza vamos te zoar bastante. Torres agradeça a todos aí da ACRAN, o churrasco foi muito bom, gostamos demais, estava tudo muito gostoso e passamos horas muito agradáveis ao lado dos amigos. Tchau abçs a todos, foi muito bom passar essa tarde de domingo com vocês! Ass. Jorge
Confiram mais fotos:

Um comentário:

Michel Schanuel Girardi disse...

As amizades que fazemos nesses pedais é pra vida toda e esses momentos de confraternização, em que botamos a conversa em dia e relembramos as aventuras é que dá pra ter uma noção de como as bikes mudam nossas vidas.
Me aguardem aí que em breve vou estar participando de um pedal com vcs, com certeza!

Abraço!