domingo, 29 de março de 2009

29/03/09 - Passeio Simples e Despretencioso

Marquei um passeio para esse domingo, mas o tempo não ajudou, choveu a noite inteira e também durante o início do dia, a certa hora o sol saiu fraco mas logo depois o tempo ficou novamente nublado e muito carregado. Mesmo assim me dirigi para o ponto de encontro lá na shape way, não tinha quase ningém, a ameaça de chuva conseguiu afugentar a galera, e para o passeio só apareceram eu, Fontana e Otton. Já que tinha pouca gente e Fontana e Otton não queriam saber de lama, resolvemos mudar o trajeto, decidimos ir a capelinha via asfalto. Iniciamos nosso passeio mas logo a bike do Otton apresentou problemas na suspensão dianteira, eu e Fontana como somos bikers amigos e solidários, resolvemos encurtar o passeio para não prejudicar ainda mais a bike do Otton. Fomos somente até as 3 cachoeiras, onde fizemos uma breve parada e eu tomei uma água de côco, eu ofereci para o 2 mais eles não quiseram aceitar, e nessa de tomar água de côco. eu acabei me esquecendo de tirar as já tradicionais e tão esperadas fotos. Assim sendo dessa vez o senhores e senhoras leitores do blog terão de se contentar apenas com o relato. Enfim foi um pedal simples e despretencioso, mas muito agradável e não choveu hora nenhuma e quando voltamos o sol apareceu, muito bom também ter a companhia dos veteranos amigos da bike Otton e Fontana que são super gente boa, e pelos quais tenho amizade e consideração pois foi por meio dos passeio deles que tomei gosto pelo mountain bike e acabei conhecendo, me entrosando e fazendo amizade com os bikers de resende e da região. É isso aí: Otton, Alexandre e Fontana, ainda me lembro daquele meu primeiro passeio para Quatis via trilha, eu estava totalmente fora de forma e estava sempre em último lugar e acabei atrasando bastante o passeio pois me recusava a subir no caminhão, e por causa disso teve certa hora que achei que voltaria na ambulância mas graças a ajuda e paciência de vocês consegui ir até o final e estou até hoje firme e forte no mountain-bike e cada vez gostando mais... Para aqueles que não foram, nesse próximo final de semana haverá 2 opções muito boas de passeios: No sábado pela manhã teremos o passeo da Márcia Stage, que sairá lá da academia body tenis e irá até as 3 cachoeiras, no domingo teremos o passeio dos amigos da bike com trajeto de 6 kms e será só dentro da cidade e para animar ainda mais os nossos amigos que estão parados e meio enferrujados haverá sorteio de brindes em ambos os passeios, para maiores informações visitem www.amigosdabikerj.com . É isso aí amigos contamos com a presença de vocês nos passeios de sábado e domingo! POIS PASSEAR DE BIKE É BOM .... MAS PASSEAR DE BIKE COM OS AMIGOS É AINDA MELHOR. Tchau abçs. a todos.

Um comentário:

Nikson Salem disse...

O passeio pode ter sido simples no nome, mas estar em companhia de amigos e sair pra praticar um esporte que adoramos... Nunca será um simples passeio!!!