segunda-feira, 18 de maio de 2009

17/05/09 - Passeio dos Amigos da Bike

Bocaina de minas para mim não era novidade pois já tinha ido para lá algumas vezes de carro e há poucos dias atrás, fui de bike no passeio de reconhecimento. Mas.... uma vez mountain-biker.......sempre mountain-biker, e no meu caso um"pouquinho" fanático. A verdade é que eu já estava sonhando com o tal passeio e contando os dias para chegar o domingo dia 17, que era a data marcada. Mas eis que na semana do passeio, logo na terçafeira fui acometido por uma gripe fortíssima, tive febre, coriza e fiquei com o corpo todo dolorido, cheguei até a pensar que fosse a tal da gripe suína. Mas felizmente apesar de me deixar derrubado era uma gripe comum. O médico que trabalha comigo receitou alguns remédios e me recomendou muita vitamina c e cama (repouso) e inclusive me deu um atestado de 7 dias, eu protestei um pouco disse que não seriam necessários tantos dias de atestado, visto que eu logo estaria melhor, mas ele me contestou dizendo que eu não deveria voltar logo, visto que como dentista mesmo usando máscara eu acabaria por transmitir minha gripe para outros pobres infelizes, ele tinha razão e me conformei em ficar em casa por uns dias. A minha grande preocupação era de estar bem até o dia do passeio, e para isso não poupei esforços, repousei bastante (até demais), tomei litros e litros de suco de laranja(vitamina c) e seguindo o conselho de vários amigos e familiares também tomei bastante mingau de fubá com alho.
Mas mesmo seguindo todas as recomendações a gripe era bem tinhosa e persistente e custou para sarar, mas felizmente no sábado véspera do passeio eu já estava bem melhor, e suspirei aliviado ao constatar que já teria condições de participar do passeio. Mas como se já não bastasse a gripe ainda começou a chover na sexta feira, novamente fiquei preocupado, achando que a chuva poderia se estender até o domingo e melar o meu passeio,(os amigos da bike saem para os passeios mesmo se estiver chovendo, só que eu não poderia fazer isso visto que já estava saindo de uma gripe forte). Mas felizmente o domingo amanheceu sem chuva e eu pude participar do passeio que foi ótimo, só que para vocês saberem como foi vocês terão que ir no www.amigosdabikerj.come ler o relato completo, pois o passeio foi muito cansativo e eu estou com preguiça de digitar o resto da história, tchau abçs. para todos. Bocaina de Minas Mais Fotos:

2 comentários:

João Bosco disse...

Todo passeio de bike é bom, mas Bocaina de Minas eu não conhecia e vivia sonhando com este cicloturimo. Pedalar junto com esta galera super animada e amiga e uma coisa que não tem preço.
Fico muito grato a vcs pela companhia neste neste ótimo passeio!!!
Abraços!

OFF ROAD BIKERS disse...

po este passeio ainda falta no nosso curriculo especialmente o meu (wiliam). pena que nao deu para irmos. e que bom que a sua gripe melhorou antes do passeio, seria frustrante nao ir por causa de uma gripe

parabens passeio show de bola