domingo, 27 de fevereiro de 2011

Pedal treino até as torres do Mauá

Dessa vez nada de especial, simplesmente precisava fazer um treino, pois estou muito afim de participar do próximo big-biker, e embora minhas chances de subir ao pódium sejam nulas eu gostaria de obter uma boa classificação. Para minha sorte nossos amigos Felipe e Alexa me convidaram para ir com eles até o vale do alcantilado na região do mauá, a idéia me pareceu boa, e as cachoeiras do alcantilado são muito bonitas, fiquei com água na boca. Mas infelizmente não tenho como pedalar o dia inteiro nos domingos, pois preciso estar em forma para trabalhar na segunda feira. Combinei com a Alexa que iria acompanhá-los até a torre, e dali retornaria. Assim fiz e logo cedo nos reunimos na shape-way. Apareceu bastante gente, só que a maioria, assim como eu, iriam só até as torres. Dessa vez para mim não foi muito legal, pois passei um pouco mal à noite, e por isso sofri bastante ao subir a serra, cheguei até a pensar em desistir, e voltar do meio da subida, mas pensei melhor e acabei descartando essa idéia. Devagar e sempre, com as pernas bem doloridas eu acabei conseguindo chegar no topo da serra. No mirante descansei um pouco, me despedi dos amigos que iriam até o alcantilado, e logo após isso retornei. Agradeço ao Felipe e Alexa por me convidarem, se Deus quiser, no próximo passeio farei o trajeto completo com vocês.

Um comentário:

OFF ROAD BIKERS disse...

É isso ai Jorge!! Treine por ai e nos encontraremos em Itanhandu no BIG BIKER 2011. Abraços