domingo, 10 de julho de 2011

PASSEIO DE BIKE COM NOVOS AMIGOS.

Como acordei bem tarde, devido a festa de aniversário na noite anterior, eu decidi fazer um pedal bem light e rápido, apenas para manter o preparo físico. Decidi fazer volta que passa pela boca do rêgo. Foi legal , por ter saído tarde nem peguei frio ou cerração. Logo saí no asfalto , na estrada do Mauá, decidi subir um pequeno trecho da serra, e assim fiz. Retornei e decidi dar uma rápida parada na capelinha. Fiquei impressionado , o local estava muito movimentado e encontrei vários conhecidos , inclusive o Paulo Gorito e o Joel que estavam de moto. Foi legal revê-los , pena que esqueci de tirar uma foto. Logo após isso encontrei outro amigo, dessa vez o Fábio, que estava pedalando com o André. Conversei um pouco com os 2 , e acabei voltando para Resende com eles, ambos são super gente boa e bastante animados. Dei a idéia de passarmos pela trilha da AMAN, sugestão essa que foi prontamente aceita pelos 2. Entramos na trilha e mandamos ver no pedal, valeu a pena , a estradinha em si estava uma delícia de se pedalar, e o visual como sempre muito bonito, é claro que tiramos algumas fotos de lembrança. Rapidinho chegamos na cidade. Valeu amigos!!! Foi um pedal bem legal !!!