domingo, 9 de novembro de 2008

09/11/2008 - Passeio da Amizade

Os canelas de aço participaram do passeio da amizade pelas ruas de resende, vieram com muita boa vontade e disposição, para ajudarem a divulgar o ciclismo na região. Todos os canelas participantes (Girley, Nikson, Joel e Jorge) estavam muito felizes e animados, sendo que o mais animado de todos era o Nikson, que veio pedalando de Barra Mansa até Resende, e ainda assim achou pouco, pois ainda queria dar uma esticada até o Penedo (após o passeio), só não foi porque achou que ia chover. Mas enfim o passeio foi muito bom, legal demais ver as famílias pedalando juntas e a alegria da criançada durante o passeio. Outro momento especial, foi no cruzamento de trânsito , no campos elíseos , próximo ao OlavoBilac, onde se encontraram o pessoal do passeio , com os participantes da corrida de mountain-bike, foi um momento único , pela primeira vez as bikes pararam o trânsito e dominaram o centro da cidade. Destaque também para o canela Mór , Joel , que depois de um tempo sumido dos passeios , resolveu nesse domingo dar o ar de sua graça, e nos brindou com sua presença no passeio (apareceu por insistência de Girley), e foi muito bom ele ter participado , pois simplesmente ganhou uma bike no sorteio de brindes. O interessante é que no meio do passeio , bem antes do sorteio, Joel já estava esnobando, Girley e Jorge , dizendo que ganharia uma das bikes (foram sorteadas 2) e que inclusive já tinha escolhida a sua , que seria a de cor verde , tudo aconteceu do jeito que ele previu, das duas uma: ou é muito pé quente,ou.......tem uma bola de cristal. O canela Jorge tambèm foi sorteado e ganhou uma humilde bandana , já os demais canelas (Girley e Nikson) ganharam apenas experiência. Ass. Jorge
Joel, com a bike que ganhou no sorteio

2 comentários:

Michel Schanuel Girardi disse...

Eu tava doido pra ir nesse passeio, inclusive já estava combinando com o Nikson, mas infelizmente não deu pra ir por causa do meu trabalho. Vendo as fotos vi que perdi uma grande festa, mas com certeza vão ter outras!
Abraços a todos os bikers de Resende!

Unknown disse...

Meus amigos, o passeio foi muito bom!!! Convido a todos os Canelas para fazermos um churrasco de confraternização neste fim de ano, que tal?
Um abraço e todos e ótimas pedaladas!!!